& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Carille pode poupar titulares do Corinthians contra o Botafogo-SP

 
       
 

o Timão tem desafio importante contra o Racing, na quarta-feira que vem, na Argentina

 
  Por:

Voz da Fiel

21/02/2019 18:39:15  
       
 
 
 
       
   Carille pode poupar titulares do Corinthians contra o Botafogo-SP   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O Corinthians pode ter mudanças no jogo diante do Botafogo-SP, domingo, às 19h (de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela oitava rodada do Paulistão.

Após a vitória por 4 a 2 diante do Avenida-RS, pela Copa do Brasil, o técnico Fábio Carille foi perguntado sobre os planos para o jogo do fim de semana, mas afirmou que ainda não havia pensado sobre o tema. A tendência, porém, é que alguns titulares sejam poupados.

Isso porque, no fim da tarde de segunda-feira, a delegação embarca para Buenos Aires, na Argentina, onde enfrenta o Racing na quarta-feira, no jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Pelo desgaste da viagem e o pouco tempo de recuperação, alguns atletas podem começar no banco de reservas.
 
      
 

 
  Danilo Avelar, por exemplo, tem poucas chances de atuar em Ribeirão Preto. O lateral-esquerdo saiu com dores nas costas após o jogo na Arena Corinthians. Ele deve dar lugar a Carlos Augusto.

Com dez pontos, o Corinthians lidera o Grupo C, com um ponto a mais que Ferroviária e Bragantino. Depois do jogo na Argentina, o time visita o São Bento, no dia 2, no sábado de Carnaval.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)