& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Carille parabeniza jogadores por suportar maratona e diz que time sentiu cansaço

 
       
 

o técnico analisa atuação do Timão no empate em 1 a 1, em Sorocaba, neste sábado

 
  Por:

Voz da Fiel

03/03/2019 08:52:38  
       
 
 
 
       
   Carille parabeniza jogadores por suportar maratona e diz que time sentiu cansaço   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O técnico Fábio Carille acredita que a maratona de jogos enfrentada pelo Corinthians afetou o desempenho da equipe no empate em 1 a 1 com o São Bento, em Sorocaba, neste sábado. Para o treinador, o Timão sentiu o desgaste físico, principalmente no segundo tempo.

Após a partida, Carille abriu a sua entrevista coletiva parabenizando jogadores, diretoria, comissão técnica e demais funcionários do Corinthians pelo fato de o time ter obtido bons resultados em meio à uma dura sequência de jogos:

– Foram 13 jogos em 28 dias, com viagens em cima. Com pouco treinamento e mais na base da conversa. Então foi um período de muito aprendizado, de bastante sacrifício de todos. Principalmente dos atletas. Primeiro quero agradecer a todos, elenco, comissão e estafe por essa maratona. Acredito que a gente saia com saldo positivo de tudo isso agora – comentou.
 
      
 

 
  – No segundo tempo senti o time rendendo menos. O Sornoza esteve abaixo do que apresentou no primeiro tempo, o Junior Urso sentiu e também o Richard por não estar jogando. A questão física foi um ponto que nos atrapalhou bastante no segundo tempo – analisou Carille.

Com o 1 a 1 com o São Bento, o Timão se manteve na liderança do Grupo C do Paulistão, com 14 pontos, um a mais que a Ferroviária e quatro à frente do Bragantino, que joga neste domingo contra o São Paulo.

Após o empate em Sorocaba, o elenco alvinegro ganhou dois dias de folga. Os jogadores se reapresentam na tarde de terça-feira, no CT Joaquim Grava, quando inicia a preparação para o clássico contra o Santos, domingo, na Arena Corinthians.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Guilherme Giavoni (Globo Esporte)