& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Carille não tem definição sobre o titular na lateral esquerda

 
       
 

o técnico do Corinthians fica em cima do muro sobre Carlos e Avelar

 
  Por:

Voz da Fiel

15/02/2019 16:34:07  
       
 
 
 
       
   Carille não tem definição sobre o titular na lateral esquerda   
  Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press  
       
  Carlos chegou da Seleção Barsileira Sub-20 na terça-feira e já fez seu primeiro jogo com a camisa do Corinthians na temporada por causa da suspensão de Danilo Avelar na Copa Sul-Americana.

O jovem lateral esquerdo foi bem diante do Racing e tem a preferência da torcida em função da falta de paciência com Avelar. Mesmo assim, Fábio Carille evitou cravar quem será o titular no domingo, contra o São Paulo, na Arena.

“Carlos chegou na terça de manhã, não dormiu, fizemos um treino rápido, bola parada, no intervalo (contra o Racing) ele reclamou de dor no joelho, mas terminou o ano (2018) titular. O Avelar vem mantendo uma regularidade. Vamos esperar todos passarem por exames para ter uma definição melhor”, despistou o treinador.
 
      
 

 
  O que o técnico corintiano garantiu é que dessa vez a escalação alvinegra não será muito diferente do que se viu no empate com o Racing. Para Carille, é o momento de dar entrosamento à equipe.

“Não, não vão ter muitas mudanças, não. Chegou a hora de dar uma rodagem para um time base. Algumas mudanças podem acontecer, mas a base será mantida”, avisou.

Uma novidade pode ser a entrada de Júnior Urso, inscrito pelo clube nesse semana e que pela primeira vez poderá ficar à disposição da comissão técnica.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Tiago Salazar (Gazeta Esportiva)