Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Carille não inscreveu Douglas porque ele pode ser negociado

 
       
  Segundo Bruno Cassucci (Globo Esporte),

o técnico também abre possibilidade de centroavante Roger deixar o Timão

 
  Por:

Voz da Fiel

18/01/2019 15:37:38  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Marcos Ribolli/Globo Esporte  
       
  O técnico Fábio Carille afirmou que o volante Douglas não foi inscrito no Campeonato Paulista pelo Corinthians por ter recebido uma proposta para deixar o clube.

Segundo o treinador, o atacante Roger é outro que pode deixar o Corinthians. Carille explicou a situação do centroavante:

– Começando pelo Roger: é um jogador de 34 anos e que hoje, se tem um coletivo normal, você treinando com Gustavo e Boselli, ele ficaria fora. Não é legal, é um desrespeito. Ele não foi inscrito, segue trabalhando e, se não aparecer possibilidade (de sair), veremos na Copa do Brasil, no Brasileiro e na Sul-Americana, que trabalhamos com 30 nomes. Nos reunimos ontem e passamos a manhã e a parte da tarde para tomar a decisão (da lista de inscritos no Paulistão). Já o Douglas surgiu de última hora uma chance de negociação, esperamos para ver como vai se encaminhar – comentou o técnico.
 
      
 
 
 
  Douglas foi contratado do Fluminense no meio do ano passado. Desde então, disputou 21 jogos e marcou um gol.

Roger, por sua vez, está no Timão desde abril do ano passado. Ele atuou em 26 partidas, marcou cinco gols, mas não correspondeu ao que se esperava dele.

Ainda sobre a lista de inscritos no Paulistão, Carille comentou a situação de outros jogadores que ficaram fora. O Timão inscreveu 19 de 26 atletas possíveis no Estadual, e tem até 1 de março para acrescentar mais nomes.

– Como a lista te dá essa alternativa (de inscrever depois), e temos um departamento bom em reabilitação, decidimos esperar. O Sergio Diaz e Clayson preocupam mais essa questão de joelho, o Clayson operou ano passado, tem incômodo, mas a vaga dele está garantida. Já o Diaz tem dor, está inchado o joelho, mas não precisamos ter pressa. Foi conversado com todos, a vaga está ali, vai depender da volta deles para que a gente não perca uma ficha – afirmou o treinador.