& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Carille leva três goleiros e deixa Araos e André Luís fora de viagem

 
       
 

o atacante André Luís chegou a entrar no clássico contra o Santos e não vai viajar a Fortaleza

 
  Por:

Voz da Fiel

11/03/2019 18:01:19  
       
 
 
 
       
   Carille leva três goleiros e deixa Araos e André Luís fora de viagem   
  Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press  
       
  O técnico Fábio Carille definiu nesta segunda-feira a lista de relacionados para a viagem a Fortaleza, local da partida contra o Ceará, às 21h30 (de Brasília) da quarta, no Castelão, duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A novidade ficou pela presença do goleiro Caíque França, que não está inscrito no Paulista, e pela ausência do meio-campista Araos e do atacante André Luís, com apenas 22 jogadores rumando à capital cearense.

O chileno, que havia voltado a ser relacionado no clássico contra o Santos, no domingo, não viaja com o elenco por opção do treinador, já que treinou com o restante dos companheiros no CT. O mesmo se aplica a André Luís, que não só treinou como foi aproveitado no clássico do final de semana, jogando cerca de 10 minutos finais da partida. Pelas regras da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Carille ainda teria uma vaga para usar no seu banco de reservas.
 
      
 

 
  O restante da lista é semelhante à que ficou disponível para encarar o Peixe, com o meia Jadson, recuperado de dores nos dois joelhos, podendo voltar a ser aproveitado. Méndez e Régis, ainda não regularizados, Gabriel, Renê Júnior e Gustagol, lesionados, são os desfalques da viagem. Marquinhos, Thiaguinho, Fabrício Oya, Díaz e Gustavo Silva também ficam fora da viagem por opção.

O elenco, que janta no CT logo mais, viaja às 20h30 para Fortaleza, cidade na qual tem chegada prevista para o início da madrugada. O único treino com a presença dos titulares será realizado nesta terça, já em solo cearense, provavelmente com uma equipe semelhante à que encarou o Santos.

Praticamente classificado no Campeonato Paulista, o clube do Parque São Jorge tenta retornar do Castelão com a vaga na próxima fase da Copa do Brasil encaminhada. O segundo jogo está marcado para o dia 3 de abril, na Arena Corinthians.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Gazeta Esportiva