& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Carille espera perder atletas em breve: veja quem pode sair do Timão

 
       
 

ainda nessa temporada de 2019 o Corinthians pode perder atletas do seu atual elenco

 
  Por:

Voz da Fiel

21/03/2019 14:23:28  
       
 
 
 
       
   Carille espera perder atletas em breve: veja quem pode sair do Timão   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O técnico Fábio Carille espera perder alguns jogadores do Corinthians no mercado da bola para a sequência da temporada. O treinador revelou que há clubes interessado em jogadores que não estão sendo utilizados e, por isso, pode abrir vagas para a inscrição do meia Régis, que pertence ao Bahia e está emprestado até o fim deste ano.

Além de Régis, vale lembrar que o Corinthians ainda conta com outro reforços que não estreou: o zagueiro uruguaio Bruno Méndez. Os profissionais do clube tentam corrigir um "defeito" do uruguaio imperdoável por Carille antes de uma possível estreia.

A lista de atletas que pode deixar o clube é encabeçada por Ángelo Araos, Thiaguinho e André Luis, mas há outras possibilidades em caso de boas propostas, inclusive, de empréstimo, casos dos atacantes Gustavo Silva, o Mosquito, e o paraguaio Sérgio Diaz.
 
      
 

 
  Araos

O volante meia chileno chegou ao Corinthians em 2018. Fez 22 jogos pelo time de Parque São Jorge, não marcou nenhum gol. Em 2019, fez somente três partidas, duas como titular. Vale ressaltar que em todos os jogos, ele teve atuações apagadas.

Thiaguinho

O volante foi contratado por empréstimo do Nacional em abril de 2018. Ele realizou 14 jogos pelo Corinthians, não marcou nenhum gol, mas terminou a temporada passada como titular e deve ser comprado pelo Alvinegro em definitivo. No entanto, a ideia do clube paulista é emprestá-lo para ganhar mais experiência. Em 2019, ele fez três partidas, duas como titular. O último jogo em 30 de janeiro, na derrota por 2 a 0 contra o Red Bull Brasil, na Arena.
 
 

 
  André Luis

O ex-atacante da Ponte Preta chegou nesta temporada. André Luis fez somente quatro jogos pelo Corinthians e não marcou nenhum gol. Após "sumir" e não ser relacionado para os jogos, ele reapareceu no empate por 0 a 0 contra o Santos, em 10 de março, quando entrou no segundo tempo. O clube paulista pretende, neste caso, uma negociação em definitivo, mas não descarta empréstimos.

Gustavo Mosquito

O atacante Gustavo Silva, o Mosquito, foi contratado do Coritiba. Ele foi contratado ano passado, mas só estreou este ano. Foram seis jogos pelo Alvinegro e nenhum gol marcado. Mosquito titular em um jogo somente, na vitória por 1 a 0 contra a Ponte Preta, em 26 de janeiro.
 
 

 
  Sérgio Díaz

O paraguaio chegou ao Corinthians em 2018 e defendeu o time de Parque São Jorge somente em quatro jogos. O atacante não balançou as redes. Em 2019, Sérgio Díaz jogou em apenas duas partidas, contra Racing e Avenida, entrando durante o jogo, mas sempre com atuações discretas. Carille admitiu que errou em não inscrevê-lo no Paulista, corrigiu a falha, mas não deu mais oportunidades ao paraguaio.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Samir Carvalho (UOL)