& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Carille diz: quero destacar o papel da torcida que não vaiou

 
       
 

após vitória, Carille diz: quero destacar o papel da torcida que não vaiou em nenhum momento. Estou vendo os mais novos entendendo o que é o Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

21/02/2019 07:59:14  
       
 
 
 
       
   Carille diz: quero destacar o papel da torcida que não vaiou   
  Foto: Corinthians  
       
  Nesta quarta-feira (20), na Arena Corinthians, o Timão venceu o Avenida-RS de virada, por 4 a 2, e se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. Os gols alvinegros foram marcados por Henrique, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustavo. Após a vitória, o técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho da equipe.

"Quero destacar o papel da torcida que não vaiou em nenhum momento. A gente já sabe que é assim, estou vendo os mais novos entendendo o que é o Corinthians e a torcida, que é de cobrar, mas nos 90 minutos é de incentivar", destacou Fábio Carille ao iniciar a coletiva.

"Foi um susto mesmo, procurei colocar o mesmo time que jogou contra o São Paulo. Acredito que essa vai ser a forma de jogar, como foi contra Palmeiras, Racing. Com 9 minutos já estava 2 a 0, aí tive que mudar para ser mais agressivo”, prosseguiu.
 
      
 

 
  "O esquema que vou trabalhar está definido, 4-3-3 ou 4-1-4-1. Estamos sem tempo para trabalhar. Quinta, domingo, quarta. Mas é mais atenção, concentração e uma cobrança maior minha e da minha comissão”, continuou o treinador.

"Eu coloquei todos para jogar. Faz parte, é um início, é uma dupla nova. Acabei de ver o lance por vídeo, o atacante erra a bola e acaba enganando o Henrique. Faltou cobertura dos lados e acabamos tomando o segundo gol. (A dupla) É o que eu acredito nesse momento, precisamos de mais jogos”, finalizou.

Próximo jogo

Já no domingo (24), às 19h, o Corinthians encara o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela oitava rodada do Campeonato Paulista 2019.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians