& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Carille diz: a gente se comportou muito bem, muito concentrado

 
       
 

após vitória no Majestoso o técnico do Timão falou em entrevista coletiva

 
  Por:

Voz da Fiel

18/02/2019 04:43:17  
       
 
 
 
       
   Carille diz: a gente se comportou muito bem, muito concentrado   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  a Arena Corinthians, o Corinthians entrou em campo na noite deste domingo (17). Pela sétima rodada do Campeonato Paulista de 2019, o Timão enfrentou o São Paulo e ganhou por 2 a 1, com gols de Manoel e Gustavo. Após a vitória no Majestoso, o técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho da equipe no clássico.

"A gente sabia, pela formação, que a gente viu no vestiário, que ia ser um jogo de bola longa, buscando Pablo e Gonzalo. A gente se comportou muito bem, muito concentrado", disse Fábio Carille. "Estou muito feliz não só pelo resultado, mas agora a gente consegue ter uma ideia do que vai ser durante o ano", prosseguiu.

"Achei a forma de jogar, ainda não falo de time ideal. Era com Ramiro contra o Racing, agora com Urso e Clayson, Pedrinho fazendo papel do Jadson como armador. Jadson está com pouco de dor no joelho, vai ficar uns 15 dias afastados, deve voltar contra o São Bento", continuou o treinador.
 
      
 

 
  Antes de finalizar, Fábio Carille ainda falou sobre Gustavo. O atacante do Corinthians já marcou sete gols em 2019.

“É um jogador que está trabalhando demais, ele me surpreendeu. Não só pelos gols, mas como briga pela bola, lembrando muito o Jô, de voltar, compensar o lateral. O ano de 2018 o Corinthians jogou sem o 9 e a gente parou de jogar na área. Quero induzir meus jogadores a trabalhar mais os cruzamentos. Temos que melhorar, aproveitar a fase do atleta”, finalizou.

Próximo jogo

Nesta quarta-feira (20), às 21h30, o Corinthians entra em campo pela segunda fase da Copa do Brasil. O Timão enfrenta o Avenida-RS na Arena Corinthians. Para esta partida, os ingressos estão à venda para associados do programa Fiel Torcedor pelo www.fieltorcedor.com.br; e não-sócios pelo www.ingressoscorinthians.com, com 10% de desconto.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians