});
& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Carille destaca troca de passes e trata oscilação com naturalidade

 
       
  Segundo o Lance,

o treinador do Timão comparou estilos do Timão entre a semifinal e a final; ele mostrou confiança para domingo, na finalíssima: "Vão estar com o tanque cheio de qualquer jeito"

 
  Por:

Voz da Fiel

15/04/2019 08:05:25  
       
 
 
 
       
   Carille destaca troca de passes e trata oscilação com naturalidade   
  Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians  
       
  A primeira partida da decisão do Campeonato Paulista deixo a situação igual para o título. Na tarde deste domingo, São Paulo e Corinthians empataram por 0 a 0, no Morumbi. Após o duelo, o comandante do Timão, Fábio Carille destacou a troca de passes, mas encara situação como natural.

- A ideia me incomodou muito no último jogo, não foi aquilo que a gente treinou. Como o primeiro jogo fomos melhores, o segundo o Santos foi muito melhor e incomodou bastante. A ideia de colocar o Ramiro era de ficar mais com a bola, trocar passes e ser agudo com o Clayson. Tentamos jogar e trocamos mais passes em relação ao último jogo. Trato com naturalidade a oscilação - disse o treinador.
 
      
 
 
 
  O treinador declarou ter convicção de que a equipe terá espírito de decisão no domingo, quando os times voltam a ser enfrentar para definir o campeão do campeonato estadual, e só teme por problemas em outros aspectos.

- Conhecendo os atletas, por tudo o que eu vivi dentro de campo, domingo vão estar com o tanque cheio de qualquer jeito. O que me preocupa são alguns detalhes, como a parte muscular. Isso me preocupa mais - afirmou.