& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Carille cobra concentração na estreia da Copa do Brasil

 
       
 

o treinador também confirmou que Vagner Love pode fazer a sua reestreia com o manto alvinegro nesta quinta-feira

 
  Por:

Voz da Fiel

06/02/2019 17:52:34  
       
 
 
 
       
   Carille cobra concentração na estreia da Copa do Brasil   
  Foto: Corinthians  
       
  No começo da tarde desta quarta-feira (06), jogadores e comissão técnica se reapresentaram no CT Dr. Joaquim Grava para os últimos ajustes para a estreia na Copa do Brasil de 2019. Antes da atividade, o técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva.

“Desde ontem comecei a reunir com jogadores antes do treino para deixar todo mundo envolvido, respeitar o adversário (Ferroviário-CE) e nosso trabalho”, disse o treinador. “Eu sei que o envolvimento dos jogos grandes, como do Palmeiras é maior, mas respeito todas as demais equipes. O Marcelo Vilar (treinador do Ferroviário) foi meu técnico no Barueri. Ele é um técnico estudioso, ficou muito tempo na base do Palmeiras, no time B, por dois ou três anos. Conheço alguns jogadores de ter enfrentado, outros passamos a conhecer nesses dias. É um time que tem uma forma definida de jogar, conseguiu o acesso da D para a C. Agora temos que envolver todos os atletas e staff para que a gente conquiste o resultado e faça por merecer lá em Londrina”, prosseguiu.

A partida contra a equipe cearense acontecerá no estádio do Café, em Londrina-PR, a partir das 21h desta quinta-feira (07). Durante a coletiva, Fábio Carille também foi questionado sobre uma possível vantagem corinthiana por jogar no Paraná.
 
      
 

 
  “A vantagem para o jogo, dentro de campo, eu não vejo muito. Estou cobrando muita concentração. O que facilita para nós é deslocamento, ainda mais num mês que vai ser puxado de viagens. Facilita nos nossos treinamentos. Vamos treinar em Londrina na manhã (de sexta) para viajar para São José do Rio Preto. Já sobre o jogo, não vejo tanta diferença”, continuou.

Ainda durante a entrevista, o técnico Fábio Carille disse que o time que trabalhou junto no treino da última segunda-feira (05) provavelmente será o titular na estreia da Copa do Brasil, com Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf; Jadson, Ramiro, Sornoza e Vagner Love; Gustagol.

“Fiz esse treino ontem, muito provável que esse seja o time que inicia. Vou me reunir com a comissão e ver se consigo levar o time para o campo. Essa é a ideia. Ele não vai ser tanto de lado, quero equilibrar Ralf, Ramiro e Sornoza fazendo a cobertura no meio para deixar ele mais livre. Quando perde a bola, todo mundo tem que voltar para marcar. Essa vai ser a ideia do time a partir de agora para que a gente entrose”, finalizou.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians