& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Carille atribui o baixo desempenho a maratona de jogos e poucos treinamentos

 
       
 

Fábio Carille: "Sabia das dificuldades, com as mudanças e pouco treinamento"

 
  Por:

Voz da Fiel

03/03/2019 09:14:51  
       
 
 
 
       
   Carille atribui o baixo desempenho a maratona de jogos e poucos treinamentos   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  No estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP, o Corinthians voltou a entrar em campo pelo Campeonato Paulista de 2019. Neste sábado (02), o Timão enfrentou o São Bento e empatou em 1 a 1. Após a partida, o técnico Fábio Carille analisou o desempenho corinthiano.

“Fui conversando com os atletas e sentindo, vi muitos jogadores cansados. Sabia das dificuldades, com as mudanças e pouco treinamento, então saio satisfeito com o resultado. Não só no jogo de hoje, mas em todo o período (de jogos consecutivos)”, disse o treinador. “O cansaço certamente teve influência no desempenho. O segundo tempo senti Sornoza bem abaixo, Urso sentiu também, Richard pela sequência sem jogos. O físico foi um ponto que nos atrapalhou bastante no segundo tempo”, finalizou.
 
      
 

 
  Próximo jogo

O Corinthians volta a entrar em campo no próximo domingo (10/03), às 16h. Também pelo Campeonato Paulista de 2019, o Timão enfrenta o Santos na Arena Corinthians. Para esta partida, os ingressos estão à venda para associados do Fiel Torcedor pelo www.fieltorcedor.com.br; e para não sócios, com 10% de desconto sobre o preço de face, no http://www.ingressoscorinthians.com.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians