Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Carille arma Corinthians com Boselli e Manoel como titulares

 
       
  Segundo Bruno Cassucci (Globo Esporte),

Ralf e Mateus Vital também ganham chances na equipe; veja a escalação

 
  Por:

Voz da Fiel

29/01/2019 20:29:59  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O centroavante Mauro Boselli será titular do Corinthians pela primeira vez nesta quarta-feira, em partida contra o RB Brasil, às 19h15, na arena do Timão, em Itaquera, pela quarta rodada do Paulistão.

Boselli ficou na equipe principal no treinamento desta terça-feira, ocupando o lugar de Gustagol, que trabalhou entre os reservas.

Além da mudança no ataque, o técnico Fábio Carille promoveu outras trocas na equipe, que também terá a estreia do zagueiro Manoel.

No meio de campo, Carille dará a primeira a chance para Ralf na temporada. O volante está recuperado de dores na coxa direita e irá estrear em 2019.

Além disso, o setor contará com Mateus Vital como titular pelo lado esquerdo e Ramiro na ponta direita, em função que ele desempenhou pelo Grêmio no passado.
 
      
 
 
 
  Titular em todas as partidas do Corinthians no ano, assim como Gustagol, o lateral-esquerdo Danilo Avelar será poupado e começará no banco de reservas. Como Carlos Augusto está com a seleção brasileira sub-20, Carille improvisará o zagueiro Léo Santos na lateral.

O Corinthians irá a campo com: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Léo Santos; Ralf e Thiaguinho; Ramiro, Jadson e Mateus Vital; Boselli.

Desta forma, o Timão terá sete mudanças em relação ao jogo contra a Ponte Preta, no último sábado.

Temporal:

O treino do Corinthians nesta terça atrasou por quase duas horas. Por volta das 15h, uma forte chuva começou a cair no CT Joaquim Grava e atrasou o planejamento. O técnico Fábio Carille programou o início da atividade para 16h30, mas precisou mudar de ideia por conta da condição dos gramados, muito castigados pela água.