Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Bruno Xavier é emprestado e Corinthians fica com opção de compra

 
       
 

Bruno Xavier jogou 30 minutos pelo Corinthians no amistoso contra o Cruzeiro

 
  Por:

Voz da Fiel

02/01/2019 09:40:31  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O Corinthians definiu a situação do atacante Bruno Xavier. O jogador será emprestado mais uma vez, desta vez ao Oeste, para a disputa da Série A1 do Campeonato Paulista.

O atacante de 22 anos interessa a Fábio Carille, mas será melhor observado jogando no Oeste do que como uma das últimas opções no elenco corinthiano. Em Barueri, Bruno Xavier encontrará Marciel.

Entre agosto e dezembro de 2018, Bruno Xavier defendeu o Guarani na Série B do Brasileirão, numa espécie de reempréstimo por parte do Corinthians. O atacante foi liberado pelo Timão por desentendimento com o então treinador alvinegro Osmar Loss.

Como Loss acertou em novembro justamente com o Guarani, a permanência de Bruno Xavier na equipe de Campinas para 2019 foi descartada. Cabe lembrar que quem aprovou a contratação do atacante no Corinthians foi Carille, ainda antes de sair para o Al-Wehda
 
      
 
 
 
  O contrato firmado em abril do ano passado entre Corinthians e Bruno Xavier segue válido. O jogador pertence ao Nacional-SP e está emprestado ao Timão até o fim dos Estaduais-2019, quando acaba a prioridade de compra alvinegra.

Thiaguinho foi contratado junto com Bruno Xavier e também está emprestado pelo Nacional-SP até abril deste ano. O volante, no entanto, já tem permanência em definitiva acertada com o Corinthians, haja vista ter terminado a temporada de 2018 como titular e a compra deve ser formalizada pelo Timão durante a primeira fase do Campeonato Paulista.