& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Bruno Méndez se impressiona com Arena Corinthians: não se escuta nada

 
       
 

relacionado pela primeira vez, zagueiro se diz impactado com o estádio e a torcida do Timão

 
  Por:

Voz da Fiel

04/04/2019 12:07:17  
       
 
 
 
       
   Bruno Méndez se impressiona com Arena Corinthians: não se escuta nada   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O zagueiro Bruno Méndez ainda não jogou pelo Corinthians, mas na noite da última quarta-feira deu mais um passo em sua adaptação no novo clube. Relacionado pela primeira vez na partida contra o Ceará, o jogador uruguaio conheceu a arena do Timão e disse ter ficado impressionado.

Contratado do Montevideo Wanderers, time modesto do Uruguai, Bruno Méndez exaltou a casa corinthiana e a festa da Fiel torcida – mais de 36 mil pessoas estiveram presente no estádio em Itaquera na derrota por 1 a 0 pela Copa do Brasil.

– Estou muito contente, foi a primeira vez que pisei na Arena. Me impactou a torcida, que não para de apoiar em nenhum momento. Gostei muito – disse o defensor, de 19 anos.

– Não se escuta nada, nem quem está ao lado – completou.
 
      
 

 
  Capitão da seleção uruguaia sub-20, Bruno Méndez evitou falar sobre a espera por uma oportunidade na equipe e afirmou que o futebol brasileiro é mais intenso do que o do país dele.

Após a partida contra o Ceará, o técnico Fábio Carille comentou sobre a situação do jogador e o elogiou:

– Muito bem. Ele tem uma qualidade técnica muito boa. Precisamos melhorar um pouquinho o cabeceio, e já estamos trabalhando. Diferente de algumas matérias que falaram que ele estava totalmente fora dos planos, que era abaixo dos demais zagueiros... Estamos muito satisfeitos com ele, está entendendo a forma de jogar. Ele vem de uma forma diferente de jogar. É uma forma de marcar diferente. Temos que ter paciência – comentou o treinador.

Bruno Méndez custou cerca de R$ 13 milhões ao Corinthians e assinou contrato por cinco temporadas. Ele não está inscrito no Paulistão e também não pode disputar a Copa Sul-Americana. Entre maio e junho ele deve desfalcar o Timão por conta do Mundial Sub-20.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)