& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Bruno Méndez exalta estrutura do clube: me surpreendeu

 
       
 

o zagueiro elogia nível do elenco do Timão e se espanta com trânsito de São Paulo

 
  Por:

Voz da Fiel

04/03/2019 14:33:31  
       
 
 
 
       
   Bruno Méndez exalta estrutura do clube: me surpreendeu   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O zagueiro uruguaio Bruno Méndez, anunciado como reforço do Corinthians na última semana, está impressionado com a estrutura do clube.

Contratado do Montevideo Wanderers, clube modesto do Uruguai, Bruno Méndez fez elogios ao CT Joaquim Grava, em entrevista ao programa "Embajadores del Gol", da Rádio Sport 890:

– O que mais me impactou foi o centro de treinamento. O CT é de primeiro nível. Já fui à academia, ao campo, o local onde o time se concentra. Isso me surpreendeu – declarou o defensor, que ainda exaltou a qualidade do elenco alvinegro:

– Depois a qualidade dos jogadores é impressionante, há grandes nomes do futebol. Já vi nos treinos o grande nível que há.
 
      
 

 
  Bruno Méndez também disse ter se espantado com o trânsito de São Paulo, mas afirmou que já está bem estabelecido na cidade. Ele teve a companhia de seu pai e receberá em breve a visita da namorada, mas depois viverá sozinho na capital paulista.

Aos 19 anos, ele foi capitão do Uruguai no Sul-Americano Sub-20 no começo deste ano, já foi convocado pela seleção principal e foi comprado pelo Corinthians por cerca de R$ 13 milhões. As marcas importantes, empolgam o zagueiro:

– Um monte de coisas juntas e tudo muito rápido. Estou muito contente. Me trataram de forma espetacular. Estou tratando de me adaptar rapidamente ao futebol brasileiro, que é muito difícil.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte