& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Brasileirão Sub-17: Corinthians visita Flamengo pela liderança

 
       
 

o alvinegro está na primeira colocação do Grupo B, com quatro pontos somados, e busca a segunda vitória consecutiva na competição nacional

 
  Por:

Voz da Fiel

30/04/2019 10:50:25  
       
 
 
 
       
   Brasileirão Sub-17: Corinthians visita Flamengo pela liderança   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
  Nesta terça-feira (30), o Corinthians entra em campo pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. Às 15h, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro-RJ, o Alvinegro visita o Flamengo, pela terceira rodada da primeira fase da competição nacional. O Globoesporte.com transmitirá o confronto.

O Timãozinho lidera o Grupo B, com quatro pontos somados nas duas primeiras partidas. No último jogo pelo Brasileirão, inclusive, os comandados do técnico Gustavo Almeida venceram o clássico diante do São Paulo por 2 a 1, no Parque São Jorge.
 
      
 

 
  O treinador corinthiano terá dois reforços importantes para o duelo diante dos cariocas: o zagueiro Belezi e o atacante Rodrigo Varanda, que estavam com a Seleção Brasileira Sub-16.

Eles já atuaram no último sábado (27), quando o Coringão goleou a Portuguesa, por 4 a 0, no Paulistão Sub-17, e farão suas estreias no Brasileiro da categoria. Por outro lado, o meia-atacante Adriano desfalca a equipe, já que foi expulso no Majestoso.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians