Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Boselli volta ao Timão até sexta, mas não deve jogar estreia

 
       
  Segundo Tiago Salazar (Gazeta Esportiva),

o atacante Boselli deve sair do México no dia 17 e chegar dia 18

 
  Por:

Voz da Fiel

14/01/2019 07:37:11  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  A principal contratação do Corinthians nessa janela de transferência atende por Mauro Boselli. O centroavante de 33 anos, porém, ainda está longe do clube paulista. Desde a última segunda-feira, o jogador foi liberado para resolver questões pessoais e profissionais.

“Boselli deve sair de lá no dia 17 e chegar dia 18, ou chega dia 17. Não sei ao certo, mas, no máximo, chega dia 18”, avisou Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol alvinegro.

Mauro Boselli foi ao México rescindir de vez seu vínculo com o León e aproveitou para assistir uma partida no meio da torcida organizada do clube mexicano como forma de despedida.
 
      
 
 
 
  Além disso, o argentino tinha programado uma ida ao seu país natal para resolver problemas pessoas e definir como seria a logística com seus familiares nessa mudança drástica de rotina.

Mesmo à distância, Boselli garante estar cumprindo com os treinamentos passados pela comissão técnica do Corinthians. O que não significa que o jogador conseguirá participar da estreia do time na temporada 2019, domingo, contra o São Caetano, em Itaquera, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

“Difícil. Ele não treinou com o grupo. Isso é muito com o treinador. Eu acho muito difícil, mas isso é com o treinador”, avaliou Duílio.