& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Boselli pode sair do Corinthians no meio do ano

 
       
 

o argentino tem proposta para voltar ao México ganhando mais

 
  Por:

Voz da Fiel

25/04/2019 08:46:19  
       
 
 
 
       
   Boselli pode sair do Corinthians no meio do ano   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Atacante argentino que chegou no início do ano não está feliz por não ser titular do Timão e recebeu uma proposta de voltar para o México e receber mais do que ganha hoje no Parque São Jorge.

O atacante argentino, de 33 anos de idade, anda incomodado com a situação da reserva no Parque São Jorge e a proposta de salários maiores com garantias de ser titular absoluto podem fazer o argentino voltar a atuar em solo mexicano.
 
      
 

 
  Mauro Boselli levou o caso para a diretoria do Corinthians e pediu para ser negociado. O presidente Andrés Sanchez, o diretor de futebol Duilio Monteiro Alves e o técnico Fábio Carille se reuniram e pediram alguns dias antes de tomar uma decisão sobre esse pedido do jogador.

A ideia é que Boselli tenha mais oportunidades até a metade do ano, quando então ele seria contratado pelo futebol mexicano, com isso o Corinthians tem como fazer uma avaliação melhor.

Até o jogo de ontem, contra a Chapecoense, Mauro Boselli tinha disputado 16 partias e marcado um único gol com a camisa alvinegra e o seu contrato com o Timão termina em dezembro de 2020.
 
      
  Para ler o conteúdo completo e original dessa notícia, então acesse: Yahoo Esportes  
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Jorge Nicola (Yahoo Esportes)