& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Boselli pode engatar nova sequência para virar titular

 
       
 

autor de um gol diante da Chapecoense, argentino seguirá como titular contra o Bahia

 
  Por:

Voz da Fiel

28/04/2019 08:06:09  
       
 
 
 
       
   Boselli pode engatar nova sequência para virar titular   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Mauro Boselli pode conseguir uma nova sequência de jogos como titular do Corinthians a partir deste domingo, contra o Bahia, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, na estreia no Campeonato Brasileiro.

Titular na vitória por 2 a 0 contra a Chapecoense, na última quarta, pela Copa do Brasil, em jogo em que abriu o placar em Itaquera, o argentino vai substituir Gustagol mais uma vez em Salvador.

A maior sequência dele como titular foi em março, quando começou cinco jogos consecutivos. Ao todo, ele acumula 17 partidas pelo Corinthians, com dois gols marcados.
 
      
 

 
  Artilheiro do Timão no ano, com oito gols em jogos oficiais, Gustagol vinha jogando com dores musculares desde o segundo jogo da semifinal do Paulistão, contra o Santos. Nos dois jogos da decisão contra o São Paulo, inclusive, ele superou um incômodo na coxa direita para estar em campo.

Fora do duelo contra a Chapecoense e também do primeiro jogo do Brasileirão, Gustagol abre nova brecha para o centroavante argentino. Na visão de Boselli, porém, não haverá grandes mudanças.

– Escuto muito que, quando Gustavo joga, o time vai de uma maneira. Quando não joga, vai de outra. Não concordo. O importante é a equipe, não os nomes. O que importa é que quem entre dê o melhor. Eu me sinto adaptado e com muita gana de fazer o meu melhor – destacou Boselli.
 
 

 
  Futuro no Corinthians

Contratado no início do ano, Mauro Boselli assinou com o Corinthians até o fim de 2020.

Mesmo com um início mais complicado do que previa, o atacante tem manifestado o seu contentamento com a vida no Brasil e o dia a dia dentro do clube, onde é respeitado.

Após cinco temporadas no México, Boselli veio ao país com um acordo de cavalheiros com o León: caso receba uma proposta do futebol mexicano, ele precisa de uma permissão de seu antigo clube para poder aceitá-la. Com quatro meses de Timão, porém, o jogador acredita que irá se firmar em breve.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)