& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Boselli nega intenção de voltar ao México

 
       
 

Em resposta a um torcedor, o argentino nega saída e manda um "Vai Corinthians"

 
  Por:

Voz da Fiel

27/04/2019 10:47:11  
       
 
 
 
       
   Boselli nega intenção de voltar ao México   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O centroavante Mauro Boselli utilizou seu perfil nas redes sociais para responder um torcedor do Corinthians sobre suposto interesse em voltar para o futebol mexicano. O argentino de 33 anos de idade negou desejo de deixar o Timão e ainda mandou um "Vai, Corinthians!".

Nos últimos dias circularam rumores sobre proposta de um clube mexicano que teria agradado a Boselli. O centroavante teria questionado e se reunido com a diretoria e a comissão técnica do Corinthians para alertá-las sobre a existência da tal oferta.

Em meio à repercussão que a história ganhou entre os torcedores, um internauta corinthiano citou Boselli no Twitter e foi respondido pelo camisa 17 do Corinthians.
 
      
 

Boselli nega intenção de voltar ao México

 
  "Boselli, estão falando que você quer voltar pro México, mas vi a forma que comemorou o segundo gol contra a Chapecoense (fora os que você sempre comemora com o elenco) e tenho certeza que é mentira, você é bom demais! Que seja artilheiro do Brasileirão, amém!", escreveu o torcedor, que foi prontamente respondido pelo centroavante: "Mentira!! #VaiCorinthians"

Boselli, cabe lembrar, tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020 com opção de estender o vínculo por mais uma temporada - até dezembro de 2021, portanto. O argentino foi titular na última quarta-feira e marcou um dos gols da vitória alvinegra sobre a Chapecoense pela Copa do Brasil.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Alexandre Gómez (Voz da Fiel)