& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Boselli não treina em campo e Gustagol deve voltar contra a Ferroviária

 
       
 

o técnico Fábio Carille poupa titulares em treino desta sexta-feira e não monta escalação

 
  Por:

Voz da Fiel

22/03/2019 14:20:53  
       
 
 
 
       
   Boselli não treina em campo e Gustagol deve voltar contra a Ferroviária   
  Foto: Bruno Cassucci/Globo Esporte  
       
  Artilheiro do Corinthians no ano, com oito gols, o atacante Gustagol deve voltar à equipe após três semanas fora e ser titular diante da Ferroviária, neste domingo, às 19h, pelas quartas de final do Paulistão. Recuperado de entorse no joelho esquerdo, ele deve substituir Mauro Boselli, que não treinou em campo nesta sexta-feira e pode ser desfalque.

O atacante argentino sentiu dores no joelho esquerdo na partida contra o Ituano, na última quarta-feira, e passa a ser dúvida até mesmo para ficar no banco de reservas no duelo da Fonte Luminosa.

O Premiere transmite a partida entre Corinthians e Ferroviária com narração de Milton Leite e comentários de Ricardinho. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real com vídeos exclusivos.
 
      
 

 
  Assim como já havia acontecido na quinta-feira, Gustagol treinou com bola nesta sexta e não apresentou restrições. Ele não entra em campo desde 2 de março, quando se machucou após receber um carrinho em jogo contra o São Bento.

O técnico Fábio Carille, porém, não montou a escalação corinthiana na atividade desta sexta. Primeiro ele liberou os atletas para um rachão. Depois, alguns titulares foram para a parte interna do CT, e os que ficaram em campo foram divididos em dois grupos. Em um campo, Carille trabalhou com laterais e zagueiros, enquanto em outro os auxiliares dele ficaram com meias e atacantes.

Um provável Corinthians para o primeiro jogo da decisão deve ser Cássio, Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Clayson, Pedrinho (Vagner Love) e Gustagol.

O Timão encerra a preparação para enfrentar a Ferroviária na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, em treino fechado para a imprensa.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)