Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Boselli é apresentado e diz que sente orgulho em vestir o manto

 
       
  Segundo o Corinthians,

o atacante argentino conversou com a imprensa pela primeira vez após acerto com o Timão

 
  Por:

Voz da Fiel

07/01/2019 11:49:18  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Na manhã desta segunda-feira (07), o atacante argentino Mauro Boselli foi oficialmente apresentado e concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava. No início da conversa, o jogador de 33 anos não poupou elogios ao novo clube.

"Para mim é um orgulho poder vestir essa camiseta, um clube da magnitude do Corinthians. No momento em que apareceu a oportunidade de vir para cá, não duvidei em aceitar essa proposta", disse Boselli, que vestirá a camisa 17 em 2019.

Com contrato válido por dois anos, Boselli chega para ser uma das principais peças do setor ofensivo da equipe alvinegra. Nos últimos cinco anos defendendo o León (MEX), o argentino marcou 130 gols em 221 partidas e se consolidou com um dos principais atacantes do país. Agora no Timão, Mauro espera se adaptar rapidamente para seguir com o bom desempenho.
 
      
 
 
 
  "Chego com muita confiança. Sei que será necessário adaptação, é preciso se adaptar primeiro aos companheiros e depois ao futebol brasileiro. É um desafio. Venho para somar e buscar meu lugar para demonstrar o que sou", disse o atacante.

Durante a negociação, milhares de torcedores alvinegros invadiram as redes sociais do jogador para "convencê-lo" ao jogar no Corinthians. Surpreso com a repercussão, Boselli disse que pôde ter uma ideia sobre a grandeza da equipe ao ver a quantidade de corinthianos que se manifestaram no meio digital.

"Isso mostra a magnitude do clube. Creio que foram mais de 100 mil seguidores em dois dias, isso mostra a importância da instituição. Venho com muita expectativa, sei o que tenho que fazer dentro de campo, o objetivo é fazer gols e retribuir a confiança da torcida e do clube", completou o atacante.