Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Boselli deixa boa impressão em treino de finalização no CT

 
       
  Segundo Tomás Rosolino (Gazeta Esportiva),

o atacante Mauro Boselli deixou uma boa impressão no treino de finalização do Corinthians realizado nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava

 
  Por:

Voz da Fiel

29/01/2019 08:18:14  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press  
       
  O atacante Mauro Boselli deixou uma boa impressão no treino de finalização do Corinthians realizado nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Cercado de expectativa por todo o entorno que envolveu a sua negociação, deixando o Léon, do México, para acertar por dois anos com o Alvinegro, o argentino mostrou muito poder de fogo com o seu jogo aéreo.

Depois de participar de um longo trabalho de aquecimento, Boselli se juntou aos companheiros para um mini-coletivo de 40 minutos, com sete jogadores de cada lado. Ofuscado pelo ótimo desempenho do paraguaio Sérgio Díaz, Boselli ao menos conseguiu dar uma amostra da precisão das suas cabeçadas: após levantamento de Romero, cabeceou no contrapé de Walter, que não conseguiu fazer a defesa.

O show do argentino, no entanto, ficou para o próximo exercício do dia. Os jogadores de ataque e meio-campo foram separados em três duplas, com Fagner ficando a cargo dos cruzamentos pela direita e André Luís pela esquerda. Ao lado de Romero, Boselli foi quase perfeito nos chutes e cabeçadas a gol.
 
      
 
 
 
  Ao todo, o centroavante anotou oito gols em 12 oportunidades, anotando sete de oito cabeçadas para o gol. O repertório incluiu testadas com força, no contrapé do goleiro e tentativas para o chão, usando o quique da bola para enganar o arqueiro.

O atleta só não marcou quando Caíque França mostrou muito reflexo para desviar uma tentativa que quicou na pequena área e ganhou bastante velocidade antes de tocar o braço direito do arqueiro. “Boa, Caíque”, vibrou Walter, que teve bastante dificuldade em parar Boselli. Elogiado pela facilidade de adaptação, o atacante fez questão de cumprimentar o arqueiro, hoje terceira opção no setor.

Outro lance que chamou a atenção de todos foi em um cruzamento de Fagner à meia-altura, quando Boselli desviou de letra e acertou a trave esquerda. “Eita, p…”, gritou um dos corintianos presentes ao treinamento. O atacante, porém, só lamentou que a bola não balançou a rede.