Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Boselli dá adeus ao León e faz selfie com corinthiana na torcida

 
       
 

o novo centroavante do Timão foi para a arquibancada para empurrar a equipe mexicana contra o Alebrijes de Oaxaca

 
  Por:

Voz da Fiel

10/01/2019 07:53:30  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Mauro Boselli teve uma despedida de gala do León, nesta quarta-feira. Depois de ser apresentado como reforço do Corinthians, o atacante argentino retornou ao México para dar adeus ao clube em que defendeu por quase seis temporadas.

E não foi qualquer despedida. Boselli foi para o meio da torcida nas arquibancadas enquanto o León enfrentava o Alebrijes de Oaxaca, pela Copa do México. O jogador, de 33 anos, é o segundo maior artilheiro do León, com 130 gols.

Ele retornará ao Corinthians nos próximos dias para iniciar os treinamentos sob o comando do técnico Fábio Carille. O atacante corre o risco de perder a estreia no Paulistão.
 
      
 
 
 
  Ainda sobre a sua noite de despedida, na sua conta do Twitter o atacante deu uma cutucada no seu ex-clube em cima de uma postagem do León com uma chamada para a sua despedida.

Mauro Boselli disse que gostaria de ter ficado no León e que a iniciativa da sua não permanência foi do próprio León e que a iniciativa da noite de despedida foi 100% do próprio Boselli e não do clube mexicano.

Ele termina a sua postagem agradecendo, ao que parece, a duas torcidas organizadas do León.