Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Boselli chegou, deu entrevista e confirma sua contratação

 
       
 

Mauro Boselli é o novo reforço do Corinthians para as temporadas de 2019 e 2020

 
  Por:

Voz da Fiel

04/01/2019 09:45:13  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Após desembarcar no Brasil, Boselli será levado para conhecer o CT Joaquim Grava, onde passará por uma primeira avaliação. À tarde, o jogador será submetido a exames cardiológicos numa clínica.

Antes, em entrevista a imprensa no Aeroporto, o atacante argentino de 33 anos confirmou que quer usar a camisa 17 no Corinthians e que vai assinar hoje o seu contrato por dois anos no Timão.

Ao ser perguntado sobre o que sabe sobre o Corinthians e a oportunidade de jogar no futebol brasileiro, Boselli disse:

"É uma oportunidade que quando surgiu eu não pensei duas vezes e sou muito grato por isso. O Corinthians é um clube gigante que já jogaram argentinos consagrados como Tevez e Mascherano".

"Eu tenho contatos com outros jogadores sulamericanos e as referências que me são passadas sobre o clube são as melhores possíveis", completou Boselli.
 
      
 
 
 
  O novo atacante do Corinthians disse ainda sobre a sua opção de vir jogar no Timão: "creio que jogar em uma equipe dessa magnitude é o que todo jogador quer. Eu me dei conta nas redes sociais do que é essa equipe e para mim é um grande desafio, importante para a minha carreira".

Boselli ainda pretende voltar ao México na terça-feira para realizar uma entrevista coletiva de despedida e também, segundo informou o próprio jogador, para resolver problemas familiares sérios.

Após terminar de responder aos jornalista, Boselli começou a atender aos pedidos de torcedores para tirar fotos com o novo centroavante do Timão.