Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Boas opções ofensivas fazem Corinthians ficar perto da vaga

 
       
  Segundo Guilherme Amaro (Lance),

com as entradas de Ramiro e Jadson no segundo tempo, Corinthians faz 3 a 1 no Ceará e consegue boa vantagem para duelo de volta da Copa do Brasil

 
  Por:

Voz da Fiel

14/03/2019 08:38:46  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Se algum torcedor corinthiano ainda tinha dúvidas de que o técnico Fábio Carille tem um bom elenco para trabalhar nesta temporada, certamente viu na partida diante do Ceará que o grupo é muito bom. No segundo tempo, com as entradas de Ramiro e Jadson, o Timão marcou mais dois gols, venceu por 3 a 1 e ficou bem perto da classificação na Copa do Brasil.

Um dos reforços mais badalados por ter sido importantíssimo para os títulos do Grêmio nos últimos ano, Ramiro hoje é reserva com razão no Corinthians. Ele entrou aos 16 minutos do segundo tempo no lugar de Boselli, que deu assistência para Júnior Urso abrir o placar, e Vagner Love foi deslocado para atuar como centroavante. Dois minutos depois, Sornoza enfiou linda bola para Love fazer 2 a 1.

Jadson, por sua vez, entrou aos 21 no lugar de Sornoza, que vinha fazendo uma péssima partida até a ótima assistência para Love. Cinco minutos depois, Jadson aproveitou cruzamento de Danilo Avelar e mandou de primeira para aumentar o placar para 3 a 1.
 
      
 
 
 
  Enquanto Ramiro é reserva, Jadson pode voltar a ser titular. O camisa 10 não atuava desde 14 de fevereiro, no empate por 1 a 1 na ida com o Racing (ARG). Ele ficou fora por conta de dores nos dois joelhos e voltou a ficar à disposição no clássico contra o Santos no último domingo.

No banco, o técnico Fábio Carille ainda tinha Pedrinho, que vinha só não voltou a ser titular devido a dores no ombro direito - ele se machucou durante o clássico de domingo. Há ainda Gustagol, desfalcou a equipe pelo segundo jogo seguido por causa de uma pancada sofrida no joelho esquerdo.

Carille tem boas opções no banco de reservas para mudar uma partida. E foi isso que aconteceu nesta quarta-feira, quando o Ceará era melhor após ter empatado. Antes do pênalti de Manoel, o Timão vencia por 1 a 0 e era bem melhor na partida. Com o gol, o Ceará se empolgou e parecia que ia virar o confronto. Até que as substituições de Carille mataram o jogo e deram a ótima vantagem para o Corinthians, que pode até perder por um gol de diferença no duelo que será realizado no dia 3 de abril, em Itaquera.