Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Bahia confirma o empréstimo de Douglas pelo Corinthians

 
       
 

O jogador Douglas fez 21 jogos e um gol desde que chegou ao Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

20/01/2019 11:58:49  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press  
       
  Em comunicado pela sua conta oficial no Twitter o Bahia informa que o volante Douglas é o novo reforço do time para a temporada de 2019. O atleta que era pretendido por muitas equipes foi emprestado pelo Corinthians até dezembro.

Foi Douglas quem decidiu deixar o Corinthians. Ele entendeu que a concorrência entre os volantes será muito alta e procurou o técnico Fábio Carille nesta semana para pedir para ser negociado. Por essa razão, ele acabou ficando de fora da lista de inscritos do Paulistão.

Vendido pelo Fluminense no ano passado por R$ 4,6 milhões, Douglas disputou 21 partidas e marcou um único gol com a camisa alvinegra. Sua transferência, por empréstimo, ao Bahia é mais um movimento do Timão para convencer o Bahia a liberar Ramires, meio-campista cobiçado em Itaquera desde o fim do ano.
 
      
 
 
 
  O Timão exigiu e o Bahia aceitou bancar 100% dos salários do volante durante todo o período de empréstimo.

O clube baiano goza de excelente relação com a diretoria de Andrés Sanchez desde o ano passado. Foram vários negócios entre ambos. O lateral-esquerdo Moisés, por exemplo, acaba de ser comprado pelo Tricolor por R$ 2 milhões, que equivaleram a 30% dos direitos econômicos.