& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Avelar traça metas no Timão: título na Arena e assegurar permanência

 
       
 

o lateral espera que Corinthians confirme sua compra do Torino, da Itália, depois de conseguir conquistar o título do Paulistão neste domingo

 
  Por:

Voz da Fiel

19/04/2019 17:26:42  
       
 
 
 
       
   Avelar traça metas no Timão: título na Arena e assegurar permanência   
  Foto: Ana Canhedo/Globo Esporte  
       
  Danilo Avelar tem duas metas claras no Corinthians a curto prazo: conquistar o título do Campeonato Paulista, neste domingo, diante do São Paulo, na Arena, e ser comprado pelo Timão junto ao Torino, da Itália, aumentando consideravelmente seu tempo de permanência no clube e trocando o vínculo de empréstimo por um definitivo.

- Primeiramente, se as coisas mudaram, não fiz sozinho. Tive companheiros e comissão para que eu pudesse melhorar, méritos a todos. Estou muito feliz porque, se a gente for campeão, será o primeiro título pelo Corinthians. Com a confirmação da compra, serão dois objetivos cumpridos. Vim para o Corinthians para ficar o máximo de tempo possível - disse, durante entrevista coletiva concedida ao lado de Cássio, e completou.
 
      
 

 
  - Evidente que o foco agora é o título, naturalmente as coisas vão acontecer. É algo que eu quero. Já tivemos uma conversa com a diretoria na qual foi externado isso. O primeiro passo é o título e o segundo é a confirmação da compra.

O Corinthians tenta diminuir o valor fixado em contrato de empréstimo 1,5 milhão de euros (R$ 6,5 milhões) e não tem pressa para acertar a compra, já que o contrato é até o fim de julho. O Timão tenta negociar também a forma de pagamento para não prejudicar o fluxo do caixa.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Ana Canhedo (Lance)