& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Avaí tenta Matheus Matias e confia em boa relação com o Corinthians

 
       
 

Leão da Ilha está no mercado em busca de peças para a disputa da Série A do Brasileiro

 
  Por:

Voz da Fiel

09/04/2019 18:24:47  
       
 
 
 
       
   Avaí tenta Matheus Matias e confia em boa relação com o Corinthians   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Em busca de atacantes para a disputa da Série A, o Avaí espera anunciar o jovem Matheus Matias, atualmente no Ceará. O atleta de 20 anos pertence ao Corinthians e está emprestado ao Vozão desde o início da temporada.

Matheus disputou apenas seis jogos no ano (quatro como titular), com dois gols marcados. No Ceará, disputa posição com Ricardo Bueno e Roger e ainda não emplacou uma sequência de jogos.

O atacante já trabalhou com o técnico Geninho no ABC e conta com a confiança do comandante que rasgou elogios ao atleta. O Avaí confia na boa relação que tem com a diretoria do Corinthians para fechar negócio.
 
      
 

 
  - É jovem e tem facilidade incrível para fazer gol. No ABC, fazia um ou dois por jogo. Por isso o Corinthians pagou mais de R$ 2 milhões com 19 anos. Chegou lá, teve poucas chances, é difícil jogar em uma equipe do porte do Corinthians, chegou ao Ceará com uma série de jogadores com mais nome. Mesmo assim, tem entrado e feito gols. Foi um nome citado. Diretoria está em tratativa. Isso deixo com a diretoria. Não sei dizer a que pé está - disse Geninho, que completou.

- O presidente tem um bom contato com o Andrés Sanchez (presidente do Corinthians), até por isso o nome foi citado. Estamos vendo a possibilidade dele vir, se não estiver sendo utilizado. Poderia nos ajudar bastante.
 
 

 
  Em rápido contato com a reportagem, o presidente Francisco Battistotti confirmou que ele é um dos atletas no radar do Leão da Ilha, mas disse que ainda negocia a vinda.

Matheus Matias foi contratado pelo Corinthians no início de 2018, após se destacar pelo ABC-RN, e assinou com o Timão até o fim de 2022. Porém, atuou em apenas dois amistosos e duas partidas oficiais, tendo marcado um gol. No Ceará, está emprestado até o final de 2019.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte