& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Após vitória, Carille exalta atacantes do Timão

 
       
 

o técnico do Timão mostra confiança para duelo na Copa Sul-Americana

 
  Por:

Voz da Fiel

25/02/2019 07:44:57  
       
 
 
 
       
   Após vitória, Carille exalta atacantes do Timão   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
  Neste domingo (24), o Corinthians venceu fora de casa o Botafogo-SP por 1 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O duelo no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, marcou o primeiro gol do atacante Boselli com a camisa do Timão. Após a vitória, Fábio Carille concedeu entrevista coletiva e destacou a evolução do argentino.

“Boselli é um goleador. Ele vêm de um futebol onde a intensidade é muito baixa, sabemos que no México é assim. Ele está se adaptando, encontrando dificuldades mas tudo normal pelo período que ele está aqui e a liga onde ele estava”, disse o técnico.

O treinador também falou sobre a atuação de Gustavo na partida. O jogador entrou no segundo tempo e deu assistência para o único gol da partida. Carille comparou o atleta a um recente ídolo do Timão. “Gustavo é uma arma, nós tivemos uma opção parecida com essa que era o Jô, que brigava pela bola, era goleador e preparava muitos gols para os companheiros. O Gustavo também, ele vive uma forma maravilhosa, entrou e acabou contribuindo”, completou.
 
      
 

 
  Ao final da coletiva, o treinador corinthiano comentou sobre a expectativa para o duelo contra o Racing-ARG, na quarta-feira (27), pela Copa Sul-Americana. “Eu gostei do jogo que fizemos contra o Racing, foi acima do esperado, superamos algumas adversidades. O jogo lá vai ser intenso, nós vamos preparados para buscar a classificação lá dentro”, garantiu.

Próximo jogo

Na quarta-feira (27), às 21h30, o Corinthians terá uma decisão contra o Racing-ARG, no estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, na Argentina. O duelo vale uma classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana 2019.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians