Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Após exigências absurdas Corinthians desiste de zagueiro

 
       
 

As exigências de Manoel fazem o Corinthians interromper negociações com o Cruzeiro

 
  Por:

Voz da Fiel

11/01/2019 13:55:04  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O Corinthians recuou na tentativa de contratação do zagueiro Manoel, do Cruzeiro, e a transferência não deve mais ocorrer. As negociações foram interrompidas.

Após reunião entre o empresário do jogador e a diretoria alvinegra, o Corinthians não topou as exigências feitas pelo empresário em nome do jogador.

Manoel ganha um salário considerado alto pelo Corinthians, que teria de arcar com 100% dos vencimentos. Além disso, o zagueiro pediu um "auxílio-moradia" para trocar Belo Horizonte por São Paulo.
 
      
 
 
 
  No primeiro estágio do negócio, com o aval do técnico Fábio Carille, a diretoria do Timão manifestou ao Cruzeiro o interesse no empréstimo do atleta por uma temporada. Tanto a Raposa, dona de 60% dos direitos econômicos dele, como o Atlético-PR, dono de 40%, deram sinal positivo.

Com salário acima do teto (R$ 500 mil é o salário de Manoel no Cruzeiro), exigências de auxílio moradia de R$ 50 mil e também uma "compensação financeira" pelo fato do Corinthians não estar disputando a Libertadores, fez com que o Corinthians descarte a contratação por empréstimo do jogador.

Opinião Voz da Fiel

Esse jogador fecha em definitivo as portas no PSJ e jamais deverá ser considerado no futuro como uma possibilidade de reforço para jogar no Corinthians.