& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Após choque de cabeça e susto, Danilo Avelar comemora vantagem

 
       
 

o lateral-esquerdo do Corinthians e zagueiro do Peixe Felipe Aguilar caíram desacordados no final do primeiro tempo, depois de um choque na área

 
  Por:

Voz da Fiel

01/04/2019 03:11:51  
       
 
 
 
       
   Após choque de cabeça e susto, Danilo Avelar comemora vantagem   
  Foto: Luis Moura/Lance  
       
  O Corinthians saiu na frente nas semifinais do Campeonato Paulista ao vencer o Santos por 2 a 1, na tarde deste domingo, em Itaquera. No final do primeiro tempo um choque entre o lateral-esquerdo do Timão, Danilo Avelar e o zagueiro do Peixe Felipe Aguilar deixou apreensivos os presentes no estádio.

Os dois caíram desacordados e foram atendidos imediatamente. O corinthiano se recuperou rapidamente, mas o santista precisou deixar o campo de ambulância e imobilizado. Após a partida, Avelar comentou o lance e falou da importante vantagem construída para o jogo de volta.
 
      
 

 
  – Recebemos a notícia de que está tudo bem, não lembro muito. Acordei tonto quando bati a cabeça. Acho que fizemos um movimento contrário. Em relação a vitória, foi um passo importante, mesmo diante da qualidade do adversário. Conseguimos impor nossa velocidade e intensidade para sair com a vitória – disse Avelar.

O jogo de volta acontece no dia 8, segunda-feira, no Pacaembu. Apenas torcedores do Santos serão permitidos no estádio. Com o resultado deste domingo, o Timão tem a vantagem do empate. Em caso de vitória por um gol do Peixe, a vaga na final será decidida nos pênaltis.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Lance