& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Andrés Sanchez descarta treino aberto no Corinthians

 
       
 

a Fiel já se acostumou a ir à Arena Corinthians antes de jogos importantes, mas dessa vez não poderá fazer a festa

 
  Por:

Voz da Fiel

10/04/2019 17:16:10  
       
 
 
 
       
   Andrés Sanchez descarta treino aberto no Corinthians   
  Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press  
       
  Evento que já se tornou tradicional no Corinthians nos últimos anos, o treino aberto para a torcida antes da decisão do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, não vai acontecer em 2019.

Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira na sede da Federação Paulista de Futebol, Andrés Sanchez descartou a possibilidade de abrir a atividade aos torcedores, alegando que o evento passou a ser comum.
 
      
 

 
  “Quando o Corinthians fez, treino aberto era uma coisa inédita. Agora já virou comum, qualquer time faz. Está tão chato que teve até briga por horário de treino aberto. Então por enquanto o Corinthians não vai fazer”, disse.

A “briga” citada por Andrés envolveu o Palmeiras, que às vésperas da final do Campeonato Paulista de 2018, marcou um treino aberto para o mesmo horário do que seria realizado pelo Timão. No fim das contas, o clube alvinegro acabou alterando o período de sua atividade. Adversário corinthiano na decisão do próximo domingo, o São Paulo também abriu o treino para a sua torcida na véspera da semifinal contra o Palmeiras, na última semana.

São Paulo e Corinthians realizam a primeira partida da final do Campeonato Paulista neste domingo, 14/04, às 16h (de Brasília), no Estádio do Morumbi. A volta acontece no dia 21/04, também às 16h, na Arena de Itaquera.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Guilherme Serrano (Gazeta Esportiva)