& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Andrés pretende conversar com Carille após discussão com repórter

 
       
 

o presidente do Corinthians quer o técnico com o foco na decisão do Paulistão 2019

 
  Por:

Voz da Fiel

11/04/2019 16:46:09  
       
 
 
 
       
   Andrés pretende conversar com Carille após discussão com repórter   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, pretende conversar com Fábio Carille, após o técnico ter protagonizado uma discussão com um repórter nesta segunda (8), na entrevista coletiva após classificação às finais do Paulista-2019.

Sanchez quer, especialmente nessa fase decisiva do Estadual, mais foco no futebol e menos em polêmicas, o blog apurou. A questão para o cartola não é saber quem está com a razão, mas afastar situações que podem distrair o treinador.
 
      
 

 
  Na coletiva, Carille afirmou ter recebido informações de que “espiões” estavam levando informações sobre jogadas de bola parada aos rivais, perguntou ao repórter se "a carapuça serviu" e o questionou por estar incomodado com sua postura.

O próprio Andrés, que estava presente na entrevista coletiva, procurou pôr panos quentes na situação ao pedir desculpas aos presentes pela discussão.

Não foi a primeira vez que declarações do treinador corinthiano se tornaram o foco das atenções desde que retornou ao comando do time. Há poucas semanas, uma resposta de Carille sobre a contribuição técnica do colega Jorge Sampaoli ao futebol brasileiro foi interpretada como uma “alfinetada” na imprensa.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Eduardo Ohata (Yahoo Esportes)