& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Andrés: para o bem do Walter não iremos renovar o seu contrato

 
       
 

em entrevista nesta quinta-feira (28), o presidente do Corinthians falou sobre a situação do arqueiro no clube

 
  Por:

Voz da Fiel

28/03/2019 13:56:18  
       
 
 
 
       
   Andrés: para o bem do Walter não iremos renovar o seu contrato   
  Foto: FoxSports  
       
  Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (28 de março), após a classificação do Corinthians para as semis do Paulistão nos pênaltis contra a Ferroviária, nesta quarta (27), o presidente Andrés Sanchez confirmou que o goleiro Walter não terá o seu contrato renovado com o clube. O mandatário ainda garantiu que a decisão foi tomada pensando no bem do arqueiro.

"Isso (não terá o contrato renovado), para o bem dele", afirmou, em resposta à pergunta.

Na partida de ida contra a Ferroviária, que também terminou em 1 a 1, o goleiro afirmou, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que já sabia que o seu contrato não seria renovado.
 
      
 

 
  “Eu já sabia desde janeiro e não mudo o meu jeito de ser, sempre dei o meu melhor aqui dentro, todo mundo sabe. Estou em paz, eles (dirigentes) também estão. É seguir em frente. No futebol, faz parte. É seguir”, afirmou na ocasião.

Desde 2013 no Corinthians, Walter teve a sua melhor temporada em 2016, quando disputou 23 partidas pelo Alvinegro, substituindo Cássio. Na atual temporada, entretanto, tem um único jogo pela equipe, exatamente no empate em 1 a 1 com a Ferroviária, pela ida das quartas de final. Com vínculo até dezembro, o jogador já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partida do meio do ano.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: FoxSports