});
& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Andrés: nosso rival institucional é o Flamengo e não o Palmeiras

 
       
  Segundo Bolívia (UOL),

ainda durante a entrevista ele diz que o futebol não é a praia do Bandeira

 
  Por:

Voz da Fiel

15/05/2019 16:25:48  
       
 
 
 
       
   Andrés: nosso rival institucional é o Flamengo e não o Palmeiras   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Além de apontar o Flamengo como "favoritaço" no duelo com o Corinthians pela Copa do Brasil, Andrés foi taxativo quando perguntei com qual clube ele mais se preocupa atualmente: o Palmeiras, rival no campo, ou o Flamengo, que ele chama de rival institucional.

"Hoje, eu me preocupo muito mais com o Flamengo. A disputa com eles é nacional, mundial, são as duas maiores torcidas da América Latina. O Flamengo é o nosso grande concorrente em crescimento".

O presidente do Corinthians também falou sobre Eduardo Bandeira de Mello, que deixou a presidência do rubro-negro carioca no final de 2018.
 
      
 
 
 
  "O Bandeira é um grande administrador, mas estava… Como posso dizer? (pausa) No meio do puteiro. Futebol não era muito a praia dele. Futebol não tem lógica, não é uma coisa que você aprende na escola ou na faculdade. É um outro meio, tem que saber lidar com jogador. O Eurico sabia muito bem, eu também conheço bastante e o Bandeira era um pouco fora desse meio. Tanto é que, mesmo com a administração que fez, quase bateram nele para sair do clube".

Aí perguntei se ele considera que Bandeira de Mello tenha transformado o Flamengo. "Não acho que tenha transformado o Flamengo, mas botou no eixo onde ele sempre deveria estar".