& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Andrés confirma Everaldo no radar e vê elenco corinthiano ainda aberto

 
       
 

Andrés Sanchez confirmou que atacante Everaldo está na pauta do Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

28/03/2019 13:31:18  
       
 
 
 
       
   Andrés confirma Everaldo no radar e vê elenco corinthiano ainda aberto   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O presidente Andrés Sanchez representou o Corinthians no Conselho Técnico promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF), realizado nesta quinta-feira. Durante a passagem pela sede da entidade, ele confirmou que Everaldo, do Fluminense, está na pauta e reiterou que o elenco segue aberto.

O presidente corinthiano evitou entrar em detalhes sobre Everaldo, mas deixou claro o interesse pelo atacante, um dos destaques do Fluminense nesta temporada. “É um jogador que está no nosso radar, mas não está negociando ainda, não” declarou Sanchez.
 
      
 

 
  Everaldo pertence ao Velo Clube, de Rio Claro, e está emprestado ao Fluminense até maio, ainda sem definição sobre uma compra definitiva dos seus direitos. Caso o time do Rio de Janeiro não exerça a prioridade, o Corinthians já sinalizou o interesse em adquirir os direitos econômicos do atleta de 24 anos.

“O Corinthians não está nunca com elenco fechado. Não estamos desesperados atrás de ninguém, mas é questão de oportunidade. No futebol, dia a dia aparece coisa nova. Se aparecer um jogador que está no nosso radar e nas nossas condições, vamos contratar”, declarou.
 
 

 
  Indagado sobre a eventual renovação contratual de Gustagol, vinculado ao Corinthians até 2020, Sanchez foi sucinto. “(Falta) ele aceitar o salário ou nós querermos pagar o que ele quer. É simples”, disse o mandatário sobre seu centroavante, que vive grande fase.

Andrés Sanchez falou ainda sobre a situação do atacante paraguaio Angel Romero, que tem contrato com o Corinthians até junho de 2019. “Despacito, despacito, despacito”, repetiu o dirigente, arrancando risos. “Sempre devagar”, acrescentou, traduzindo ao português.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Ceccon (Gazeta Esportiva)