& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Andrés chama presidente do Santos de louco que o chama de brincalhão

 
       
 

presidente do Santos minimiza crítica de Andrés Sanchez e diz que ele é um brincalhão

 
  Por:

Voz da Fiel

28/03/2019 13:28:49  
       
 
 
 
       
   Andrés chama presidente do Santos de louco que o chama de brincalhão   
  Foto: Divulgação/Gazeta Esportiva  
       
  O presidente do Santos, José Carlos Peres, minimizou a crítica de Andrés Sanchez, mandatário do Corinthians. O dirigente foi chamado de “louco” em entrevista ao SporTV.

“Ele é um brincalhão, não dá para discutir com o Andres. Me tirou de louco, é bom, louco todo mundo respeita. Ninguém brinca com louco. Ele é boa gente só, amigo, gozador, brinca com todos. Faz as provocações dele, mas é boa gente. Não quero briga. Trabalhei com ele por nove anos no G-4 Paulista, nunca tive problema e não será agora”, disse Peres, nesta quinta-feira.
 
      
 

 
  A declaração de Sanchez no último sábado foi a seguinte:

“Palmeiras e São Paulo é excelente (a relação), o (presidente do Santos, José Carlos) Peres é meio louco, ninguém sabe aonde ele foca. Com o São Paulo é excelente, com o Mauricio (Galiotte, presidente do Palmeiras), com o Flamengo, eu me dou bem com todo mundo. O Corinthians se dá bem com todo mundo. O Peres que hoje está meio, sei lá em que planeta que ele vive, ninguém consegue falar com ele. É inacreditável. Ele falou que o Corinthians queria contratar o Cittadini, ele falou isso, não falou? O Cittadini não está no Corinthians. Palmeiras eu me dou muito bem, é excelente. Agora a administração do futebol, era preto, está cinza e com o tempo vai melhorar mais ainda”, disse o presidente do Corinthians.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Lucas Musetti Perazolli (Gazeta Esportiva)