& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

André Luis nega acerto com Bragantino e vai tatuar taça do Paulistão

 
       
 

o tricampeonato paulista do Timão foi conquistado no dia do aniversário do atacante

 
  Por:

Voz da Fiel

23/04/2019 17:38:22  
       
 
 
 
       
   André Luis nega acerto com Bragantino e vai tatuar taça do Paulistão   
  Foto: Marcos Ribolli/Globo Esporte  
       
  Embora o presidente do Bragantino, Marcos Chedid, tenha cravado o acerto do clube com André Luis, o atacante nega que esteja de saída do Corinthians.

Segundo André Luis e o seu empresário, Cristian Manica, eles não receberam nenhuma proposta ou contato do Bragantino.

– Isso daí é mentira, não estou sabendo de nada, não chegou nada para mim e para meu representante. O meu pensamento é no Corinthians. Como falei no começo, quero fazer história, quero jogar no Corinthians. Mas isso tem que ser conversado dia a dia para ver o que é melhor para mim – disse o atacante.
 
      
 

 
  – O clubes podem, com certeza, estar conversando. Mas, se tivesse algo avançado, chegaria no atleta e em mim, tanto que nos falamos ontem e hoje e não teve nada. O foco é no Corinthians. A intenção dele é ficar, a não ser que haja uma ordem superior para sair – afirmou o empresário do atleta.

Apesar do otimismo do presidente do Bragantino, outras pessoas da cúpula do clube admitem que a transferência não está sacramentada.

Contratado da Ponte Preta no fim do ano passado, André Luis começou o ano como titular do Corinthians, mas aos poucos foi perdendo espaço. Ele disputou apenas quatro jogos com a camisa alvinegra nesta temporada, sendo o último em 10 de março, contra o Santos.

Mesmo tendo pouco tempo no Timão e futuro incerto no clube, o atacante pretende eternizar na pele o título paulista conquistado no último domingo.
 
 

 
  – Ser campeão é maravilhoso, mas ser campeão no dia do aniversário é melhor ainda. Não tem explicação, é uma noite que vai ficar guardada para o resto da vida. Vou até fazer uma tatuagem com a taça e a data, porque essa vai ficar na história – contou o jogador, que completou 22 anos no último domingo.

A diretoria alvinegra pretende se reunir nos próximos dias para discutir o futuro de André Luis e de outros jogadores com menos espaço no elenco, como Gustavo Silva e Ángelo Araos.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)