& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Amuleto de Carille em decisões, Love ganha chance importante

 
       
 

o atacante entrou bem contra o Avenida, pela Copa do Brasil, e voltou a ser decisivo contra o Racing, pela Copa Sul-Americana e agora, terá a chance de começar jogando neste sábado

 
  Por:

Voz da Fiel

02/03/2019 08:20:29  
       
 
 
 
       
   Amuleto de Carille em decisões, Love ganha chance importante   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Usado por Fábio Carille como válvula de escape nas últimas decisões do Corinthians em 2019, Vagner Love terá chance de mostrar seu futebol desde o começo do jogo deste sábado, contra o São Bento, em Sorocaba, pela nona rodada do Campeonato Paulista, às 16h30. Momento para convencer o treinador e se firmar como titular mesmo com a boa fase de Gustavo.

Love tem atuado mais aberto pela direita. Mesmo assim, funciona mais como um meia do que como um ponta, ajudando na construção das jogadas e participando bastante das movimentações ofensivas. Mais solto, tem protagonizado boas atuações pelo Timão.

Contra o Avenida, pela Copa do Brasil, Love foi colocado em campo por Carille ainda aos 27 minutos do primeiro tempo, quando o Corinthians já perdia por 2 a 0 e precisava reverter o placar para se classificar. No primeiro tempo, se mostrou um tanto confuso quanto ao posicionamento e demorou a se achar.
 
      
 

 
  No segundo, porém, foi um dos melhores em campo e ajudou o Timão a construir a virada por 4 a 2. Não marcou gols e nem deu assistências, mas foi bastante elogiado pelo treinador após a partida. Centroavante de origem, se adaptou a jogar em outra posição e pode ser titular mesmo com Gustagol ou Boselli em campo.

Na Copa Sul-Americana, contra o Racing, na Argentina, mais uma vez começou entre os reservas. Entrou no intervalo para ajudar o Corinthians que perdia por 1 a 0. Precisou de cinco minutos em campo para marcar o gol que levou a decisão da vaga aos pênaltis e foi crucial para a classificação.

Agora, contra o São Bento, será uma das seis novidades do Timão. Até aqui, disputou sete partidas em 2019 e marcou justamente o gol que ajudou o Corinthians a passar para a segunda fase da Sul-Americana.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Ana Canhedo (Lance)