Aqui é o lugar onde a Fíel Torcída é ouvída de verdade

       
 

Amistosos 2019: tudo sobre Corinthians x Santos

 
       
 

As equipes se enfrentam neste domingo, na Arena Corinthians, pelo último jogo preparatório antes do início da temporada 2019

 
  Por:

Voz da Fiel

13/01/2019 08:38:04  
       
 
 
 
       
     
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  A temporada 2019 começa neste domingo para Corinthians e Santos. Os rivais alvinegros estreiam no ano em amistoso na arena do Timão, às 17h30 (de Brasília). O vencedor ficará com o troféu Gylmar dos Santos Neves, em homenagem ao ex-goleiro, que atuou pelos dois clubes.

A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.

O clássico marcará o retorno de Fábio Carille ao comando do Corinthians e a estreia do argentino Jorge Sampaoli à frente do Peixe.

O Timão aproveitará o jogo para apresentar alguns reforços para a torcida, como Ramiro, Sornoza, Richard, entre outros. Já o Peixe, que ainda não contratou para 2019, vai a campo com a base do ano passado e algumas jovens apostas.

Em caso de empate, o campeão será o time que recebeu menos cartões. Se a igualdade persistir, fica com a taça quem tiver cometido menos faltas.

Antes da partida, os jogadores das duas equipes almoçarão juntos, em ação para promover a paz nos estádios.

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data e horário: 13/01/2019 - domingo, às 17h30m (horário de Brasília)
Transmissão: SporTV (narração e comentários não divulgados)
Arbitragem: Vinicius Furlan apita o jogo, auxiliado por Marco Antônio de Andrade Motta Júnior e Evandro de Melo Lima (todos de SP).
 
      
 
 
 
  Corinthians - Técnico: Fábio Carille

Escalação provável: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avellar; Richard e Ramiro; Andrés Luís, Jadson e Sornoza; Gustavo
Desfalques: Mauro Boselli (no México, cuidando da mudança para o Brasil), Renê Júnior (em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo), Gabriel (em transição para o campo, após lesão no músculo adutor da coxa direita), Ralf (com dores na coxa direita), Pedrinho, Clayson e Sergio Díaz (com incômodos de joelho), Romero (em processo de aprimoramento físico), e Gabriel e Renê Júnior (em tratamento).


Santos - Técnico: Jorge Sampaoli

Escalação provável: Vamderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Diego Pituca, Carlos Sánchez, e Jean Mota; Derlis González, Bruno Henrique e Felippe Cardoso
Desfalques: Rodrygo (seleção sub-20), Lucas Veríssimo e Anderson Ceará (lesões no joelho), Bryan Ruiz (pediu rescisão contratual), Rafael Longuine, Cleber Reis, João Paulo, Gabriel Calabres, Rodrigão e Kaio Jorge (opção técnica)



Após o término da partida você já poderá votar no nosso site, participe e faça a sua voz ser ouvida!