& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Adversário na Sul-Americana vê duelo contra o Corinthians como o maior da sua vida

 
       
 

O técnico do Independiente del Valle relatou o seu encanto com o Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

11/09/2019 06:08:57  
       
 
 
 
       
   Adversário na Sul-Americana vê duelo contra o Corinthians como o maior da sua vida   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

O confronto entre Corinthians e Independiente del Valle, pela semifinal da Copa Sul-Americana, se aproxima a cada dia. Vendo a possibilidade de chegar em uma final internacional, o técnico do clube equatoriano se encanta com o confronto contra o Timão e o coloca como um dos maiores clubes da América.

Aos 34 anos, o trabalho no Independiente é o primeiro como treinador profissional da carreira de Miguel Ángel Ramirez. Antes disso, o espanhol havia trabalhado apenas como técnico de equipes de bases em clubes do seu país de origem e do Catar.

"Para mim, pessoalmente, (o duelo com o Corinthians) é a partida mais importante que tive como treinador na minha vida. Nem nos meus melhores sonhos podia imaginar algo parecido com isto. Não pensei em jogar com um rival tão grande e que estava presente desde pequeno, o vendo como um dos grandes clubes da América. É algo maravilhoso", relatou o técnico do Independiente em entrevista coletiva.

 
      
 

 
 

Para conseguir chegar ao objetivo de disputar a final, o clube equatoriano pensa em fazer um grande jogo dentro da Arena Corinthians, que será o duelo de ida. Antes disso, eles enfrentam o Macará, atual líder do campeonato nacional, neste final de semana.

Ao mesmo tempo, o Timão segue realizando a sua preparação para o duelo, e também faz um jogo pelo Campeonato Brasileiro. O Corinthians viaja para Brasília e enfrenta o Fluminense no próximo domingo, no estádio Mané Garrincha, em jogo que está marcado para as 16h.

Finalmente, Corinthians e Independiente del Valle se encontram pela primeira vez na semifinal da Copa Sul-Americana na quarta-feira, 18 de setembro. O jogo de ida está marcado justamente para a Arena, em Itaquera, e começa a partir das 21h30. Uma semana depois, os times defendem a classificação para a final em Quito, no Equador.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel