& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Adriana, atacante do Timão, publica mensagem de apoio para Erika

 
       
 

Em mensagem emocionante a atacante do Corinthians faz homenagem a companheira de clube

 
  Por:

Voz da Fiel

09/06/2019 12:46:24  
       
 
 
 
       
   Adriana, atacante do Timão, publica mensagem de apoio para Erika   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
 

Apesar do ótimo momento dentro de campo, o futebol feminino do Corinthians passou por situações tristes nas últimas semanas. Assim como a atacante Adriana, a defensora corinthiana Erika sofreu uma grave lesão e teve que ser cortada da Seleção Brasileira na véspera do início da Copa do Mundo.

Em meio a toda comoção pelo corte de Erika, Adriana desabafou em suas redes sociais e postou uma bela homenagem para sua companheira de equipe.

"Hoje eu estava aqui lembrando de tudo aquilo que você me falou na nossa conversa lá em Itu. Difícil acreditar que isso esteja acontecendo com você de novo, esses dias você me falou que já era pra ter disputado quatro mundiais e que só estava indo para o segundo. Não estou conseguindo acreditar que você está fora de mais um", expôs Adriana

 
      
 

 
 

Erika sofreu uma entorse no tornozelo, já em Portugal, nos últimos treinos preparatórios para o Mundial e não evoluiu como o esperado durante o processo de recuperação. Com isso, a defensora teve que ser retirada da lista.

Adriana, por sua vez, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho dois dias antes de ser anunciada pelo técnico Vadão como uma das 23 convocadas para o torneio.

Vale lembrar que apesar da dupla lesionada, o Corinthians ainda conta com duas jogadoras vestindo a Amarelinha: a goleira Lelê e a zagueira Mônica, que será capitã da Seleção na estreia da Copa do Mundo.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel