& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Acertada a renovação de Gustagol, o contrato ainda não será registrado

 
       
 

o atacante já acertou para prorrogar o seu vínculo com o Timão até o fim de 2022

 
  Por:

Voz da Fiel

27/03/2019 07:58:07  
       
 
 
 
       
   Acertada a renovação de Gustagol, o contrato ainda não será registrado   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  A diretoria do Corinthians acertou nesta terça-feira a renovação de contrato do atacante Gustagol, mas o clube deve esperar alguns dias para protocolar na CBF e fazer o anúncio oficial.

Como há modificação salarial, o contrato tem de ser rescindido para que um novo documento seja registrado na entidade. Por conta da sequência de jogos decisivos, o Timão teme que ele fique impossibilitado de atuar.

O vínculo de Gustagol com o Corinthians, que vai até o fim de 2020, será prorrogado até dezembro de 2022. Além de aumentar o tempo de contrato, o salário será reajustado. O martelo foi batido em reunião com o representante do jogador, que esteve no CT Joaquim Grava.
 
      
 

 
  Em entrevista coletiva nesta tarde, o jogador desconversou sobre a negociação de renovação, mas disse que ela não viraria uma novela.

– Sem dúvida alguma, será uma situação fácil. Mas não estou focado nisso, meu empresário está resolvendo. Por mim, fico aqui o tempo que for preciso – afirmou.

A tendência é que o Timão espere uma semana livre para oficializar o novo acordo.

Gustagol é o artilheiro do Corinthians na temporada, com oito gols em jogos oficiais. Ele tem os direitos divididos entre Corinthians (45%), Criciúma (35%) e Taboão da Serra (20%).
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Felipe Diniz (Globo Esporte)