x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Tiago Nunes diz que atletas não compraram a sua ideia de mudança de jogo no Corinthians

 
       
 

O ex-treinador do Timão disse que mudou a sua visão de futebol após período no Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

03/03/2021 06:31:21  
       
 
 
 
       
   Tiago Nunes diz que atletas não compraram a sua ideia de mudança de jogo no Corinthians   
  Foto: Agência Corinthians  
       
 

Cercado de expectativa em sua chegada ao Corinthians, Tiago Nunes não conseguiu corresponder e passou longe da esperada reformulação de filosofia no clube. Meses depois do adeus, ele admite ter mudada sua visão de futebol após o período que esteve no CT Joaquim Grava.

"Hoje, passado bastante tempo, acho que foi importante viver essa experiência no Corinthians. Amadureci muito em relação ao que é o futebol no Brasil hoje. Futebol no Brasil é entretenimento. Como eu sou idealista, sempre via o futebol como um meio de transformar quem estava perto de mim", disse, em entrevista ao Canal do Alê, no Youtube.

 
      
 

 
 

Essa mudança de visão passa muito pelo que ele viu dos jogadores do clube. Ainda sem clube, o treinador revelou um obstáculo que encarou nos tempos de Corinthians: esforços para fazer o atleta evoluir não eram vistos com bons olhos.

"Nem mesmo o jogador encara o futebol dessa maneira. É tanta notícia da rede social, que ele vê alguém que quer fazer ele evoluir como alguém que quer encher o saco. Isso foi uma barreira que eu enfrentei. Só se consegue mudança depois de estar confirmado dentro do clube, com resultados, títulos. Infelizmente é assim", finalizou.

Pelo Timão, Tiago Nunes esteve na beira do gramado em 27 oportunidades, somando nove vitórias, dez empate e oito derrotas.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel