x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Ronaldo Giovaneli diz que o time do Corinthians é sem alma e pede a saída de Mancini

 
       
 

Resultados ruins nos últimos jogos vem gerando reclamações para o técnico Vagner Mancini

 
  Por:

Voz da Fiel

26/01/2021 06:49:52  
       
 
 
 
       
   Ronaldo Giovaneli diz que o time do Corinthians é sem alma e pede a saída de Mancini   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

A derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Red Bull Bragantino nesta segunda-feira o ex-goleiro Ronaldo Giovaneli. Após a partida, o comentarista desabafou em suas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Twitter, Ronaldo afirmou que o atual elenco do Corinthians não tem alma e que mudanças precisam ser feitas antes de pensar em Libertadores. O inesperado foi que o goleiro sugeriu a saída de Vagner Mancini do comando da equipe.

"Esse time do Corinthians não tem alma... mudanças já! Não tem que pensar em Libertadores tem que resgatar a alma corinthiana! E rever todos que estiveram em campo hoje... começando pelo treinador! Falei", escreveu Ronaldo.

 
      
 

 
 

 
 

 
 

O ex-goleiro já havia se irritado anteriormente com a derrota no Dérbi, em que afirmou ainda não ter superado o revés para o maior rival. O comentário de Ronaldo gerou repostas da torcida corinthiana. "Ronaldo leva a mal não, mas o cara vem fazendo o impossível com o Corinthians e você vem me falar isso", escreveu um usuário.

O técnico Vagner Mancini chegou ao Corinthians em outubro e foi o responsável por ajudar a equipe a sair da zona de rebaixamento. Hoje, o time ocupa a 10ª colocação na tabela, com 45 pontos. O próximo desafio do Timão é na quinta-feira, às 19h, contra o Bahia, fora de casa. A partida acontece com atraso pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel