x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Jemerson evita falar sobre o seu futuro e diz que Corinthians mudará atitude que teve no Dérbi

 
       
 

Zagueiro tem contrato com o Timão até 30 de junho, e papo sobre renovação não foi iniciado

 
  Por:

Voz da Fiel

20/01/2021 14:43:27  
       
 
 
 
       
   Jemerson evita falar sobre o seu futuro e diz que Corinthians mudará atitude que teve no Dérbi   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

O zagueiro Jemerson conheceu sua primeira derrota com a camisa do Corinthians na última segunda-feira, ao perder por 4 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dois dias depois do Dérbi, ainda abatido com a atuação, o zagueiro participou de entrevista coletiva e falou sobre como o resultado adverso impactou no dia a dia dos jogadores.

 
      
 

 
 

– É complicado quando se perde um jogo como a gente perdeu para um grande rival. Tem que saber assimilar, na vida nem sempre são flores, tem espinhos. A gente projetou onde quer chegar, mas as vezes vai ter pedras no caminho, não pode deixar que nos abale. Que sirva de lição. Quando vencemos nem tudo é maravilhoso, e quando perdemos nem tudo está ruim. É seguir e ter foco – afirmou.

Na nona posição do Brasileirão, com 42 pontos, o Timão se prepara para o confronto com o Sport, na noite quinta-feira, às 21h (de Brasília), pela 31ª rodada, no primeiro de dois jogos seguidos na Neo Química Arena. Na segunda-feira, dia 25, às 20h, o adversário será o Red Bull Bragantino.

 
 

 
 

– Já teremos outro jogo difícil, é uma oportunidade de reverter esse sentimento de momento. Vamos tentar esquecer o que passou no jogo de segunda e focar contra o Sport. Não tem como mudar o passado. É mudar a atitude que a gente teve diante do Palmeiras.

Com contrato até 30 de junho, o zagueiro foi perguntado sobre o seu futuro no Timão As conversas sobre renovação ainda não foram iniciadas pela diretoria e por seus empresários.

 
 

 
 

– Ninguém está feliz com o resultado, todo mundo achava que seria diferente, mas aconteceu. É não cometer os mesmos erros e ir atrás de vitórias.

– Não sentamos ainda para conversar sobre isso. Tento aproveitar no dia a dia, me doar, aprender, ajudar, e lá na frente vamos ver as situações, se vamos ficar ou não. Não é importante agora. Se der, vou continuar. Se não, é vida que segue. Vai depender de eu me doar ao máximo aqui.

 
 

 
 

Veja a entrevista coletiva que o zagueiro Jemerson concedeu depois do treino

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel