x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Gaviões da Fiel explica demora pela vaquinha e aguarda informações do Corinthians

 
       
 

A proposta da Gaviões é fazer a vaquinha para quitar o estádio e livrar o clube da dívida milionária

 
  Por:

Voz da Fiel

08/04/2021 05:15:29  
       
 
 
 
       
   Gaviões da Fiel explica demora pela vaquinha e aguarda informações do Corinthians   
  Foto: UOL  
       
 

Responsável pela proposta da vaquinha virtual para o pagamento da dívida contraída pelo Corinthians para o pagamento da Neo Química Arena, a Gaviões da Fiel publicou uma nota na noite desta quarta (7) para explicar alguns pontos sobre o andamento do projeto. De acordo com a Torcida, a mobilização voluntária ainda não saiu do papel já que alguns termos do contrato assinado pelo clube com a Caixa Econômica Federal não foram esclarecidos.

"Até o momento não há nenhum projeto estruturado e/ou formalizado por parte dos Gaviões da Fiel, pois ainda há muitas questões que precisam ser aprofundadas, como o contrato entre Corinthians x Caixa / Corinthians x Neo Química, entre outros fatores", escreveu a Gaviões em nota oficial publicada em suas redes sociais.

 
      
 

 
 

Atualmente, o Corinthians tem uma dívida estimada em mais de R$ 530 milhões pelo empréstimo contraído para a construção de seu estádio no bairro de Itaquera, no extremo leste da cidade de São Paulo. A proposta da Gaviões é fazer a vaquinha para quitar este valor e livrar o clube da dívida milionária.

O projeto, no entanto, precisa ser estudado antes que a torcida realize o lançamento oficial da vaquinha. Hoje (7), uma comissão da Organizada se reuniu com José Colagrossi Neto - superintendente de marketing, comunicação e inovação do clube - para apresentar a proposta de forma oficial. A Gaviões espera que o Corinthians forneça mais informações sobre os contratos do estádio antes de iniciar a mobilização virtual com os torcedores e os pedidos de doação.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: UOL