x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians Sub-20 se apresenta para a temporada 2021

 
       
 

Os Filhos do Terrão do Sub-20 se apresentaram na tarde desta segunda-feira (01) para a realização dos testes de Covid-19, durante a semana, o elenco passará por testes físicos no CT da Base pensando na temporada de 2021

 
  Por:

Voz da Fiel

01/02/2021 18:14:50  
       
 
 
 
       
   Corinthians Sub-20 se apresenta para a temporada 2021   
  Foto: Agência Corinthians  
       
 

Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Timãozinho Sub-20 retornou aos trabalhos no Parque São Jorge pensando na temporada de 2021.

Seguindo o protocolo de segurança estipulado pelo Departamento Médico do clube e pelos órgãos da Saúde do Estado de São Paulo, o elenco Sub-20 se reapresentou em grupos, apenas para realizar o exame sorológico e o RT-PCR, a fim de monitorar a Covid-19.

 
      
 

 
 

Durante a semana, os Filhos do Terrão iniciarão os trabalhos físicos no CT da Base, sempre na parte da tarde.

O Corinthians Sub-20 disputará neste ano a Copa do Brasil, que inicia dia 10 de março, e o Brasileirão, que começará em maio. A Federação Paulista de Futebol ainda não estipulou o calendário da temporada de 2021 para as categorias de base.

O grupo alvinegro para este ano será composto por atletas nascidos até o ano de 2001, o elenco será comandado interinamente por Márcio Bittencourt, tendo como auxiliar Zé Augusto.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians