x
x
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Corinthians perde nos pênaltis e é eliminado da Libertadores Feminina pelo América de Cali

 
       
 

Timão desperdiça duas cobranças depois de levar gol nos acréscimos do segundo tempo

 
  Por:

Voz da Fiel

18/03/2021 07:11:41  
       
 
 
 
       
   Corinthians perde nos pênaltis e é eliminado da Libertadores Feminina pelo América de Cali   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
 

O sonho do tricampeonato do Corinthians na Libertadores Feminina acabou. Nesta quinta-feira, em resultado surpreendente, o América de Cali marcou nos acréscimos da etapa final e a partida terminou 1 a 1. Nos pênaltis, 4 a 3 para a equipe colombiana.

O América fez todas as suas cobranças nas penalidades. Já o Corinthians desperdiçou duas e terminou eliminado antes mesmo do fim das batidas.

O gol da capitã Tamires foi marcado aos 12 minutos da etapa final, em batida da entrada da área. O Timão martelou o rival, mas acabou marcando apenas uma vez no duelo. Guarecuco, no finalzinho, aproveitou o posicionamento avançado de Tainá para marcar de cobertura.

 
      
 

 
 

O América de Cali aguarda agora pelo vencedor do duelo entre Universidad de Chile e Ferroviária para saber quem enfrentará na grande decisão da Libertadores, marcada para o próximo domingo. O outro jogo da semifinal acontece nesta quinta-feira.

O Timão do técnico Arthur Elias venceu a Libertadores pela primeira vez em 2017. Depois, voltou a ficar com o caneco em 2019. Vale destacar que essa atual edição é referente à temporada de 2020. O Corinthians ainda terá a edição de 2021 para disputar neste ano.

 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte